quinta-feira, 12 de junho de 2014

RESENHA: Anjo Mecânico - Cassandra Clare

Oiee gente,estou de volta, finalmente férias! Vamos começar uma época de muitas novidades aqui no blog, então fiquem de olho! ;)

Hoje a resenha é de uma obra de uma autora conhecidissima: ninguém mais, ninguém menos que Cassandra Clare, autora de Cidades dos Ossos.

"As Peças Infernais" é o novo de sua nova série, retrata um mundo antes de Os Instrumentos Mortais, ainda envolve o mundo dos Caçadores de Sombras e tal.

Tessa, uma garota que é apaixonada por livros(quem se identificou? o/), teve que se mudar para Londres, pois sua tia tinha acabado de morrer e única pessoa que poderia recebê-la era seu irmão. Chegando lá, não encontra Nathaniel no aeroporto, mas encontra duas mulheres que mostraram um bilhete de seu irmão e ela as acompanha. Só que ela descobre que não é nada do que pensava e vai descobrir que ela tem um poder muito importante.

No começo é meio parado, assim como alguns livros da Cassandra, mas mesmo assim dá um pouco de vontade de continuar. Quando chega na metade, meu Deus, a coisa mais impossível do mundo é parar! 

Não tem muita ação, como a maioria dos YA, é mais um livro histórico, mas, vão por mim, vale a pena! 3 estrelinhas hihi

Gostei muito porque a personagem principal também é uma leitora <3

É o primeiro dessa série e recomendo muito! Aliás, já quero o segundo e o terceiro(que já lançou aqui no Brasil). 

Beijoooos!

Deixo com vocês o book trailer <3





1 comentários:

  1. Oi Débora! Eu quero tanto os livros dessa série para completar minha coleção da Cassandra Clare mas sempre estão muito caros.
    Parabéns pela resenha
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir