sábado, 7 de junho de 2014

RESENHA: Princesa Adormecida - Paula Pimenta

Princesa Adormecida é o novo lançamento da Paula Pimenta, autora nacional conhecidíssima por seus livros Fazendo meu Filme e Minha Vida Fora de Série.

Sou meio suspeita pra falar dos livros da Paula porque acompanho seu trabalho desde os meus 11 anos,mais ou menos. Ela foi um dos meus grandes incentivos a leitura.

Eu comprei esse livro na quinta-feira, pois teve o evento da autora aqui. Eu fui, sai da aula mais cedo e passei 2h na fila, mas já estava ficando tarde e eu estou quase entrando em provas, então nem deu certo pegar autografo :( Mas se bem que eu queria :( Todos os meus livros da Paula são autografados,menos esse!

Voltando ao livro, ele conta a história da Bela Adormecida contemporânea. Nada de vestidos longos, principes encantados e nem nada demais. Áurea é uma garota normal, pelo menos ela achava né, até que algo acontece...

ADOREIII! Me identifiquei e gostei muuuito mais que o conto original! Tenho certeza que vou guardar muito bem esse livro pra quando eu tiver uma filha, fazê-la ler.

Li em um dia, os professores fazendo revisão e enquanto isso eu ficava lendo! Era impossível de largar! Olha, se eu me sair mal nessas provas a culpa é toda da Paula hahaha brincadeira!

É um daqueles livros que você devora em um simples dia, é muuuito leve e gostoso! Recomendado pra ler naqueles dias frios(como no que eu li). Recomendadíssimo!

E pra fechar o post, uma foto minha com a Bela Adormecida lá na Disney! (ai que saudade!)

P.S.: Só um aviso rápido,gente! Estou quase ficando de férias(ainda bem!),porém isso tem um preço, as provas finais que são muito difíceis e são 2 dias(tipo o ENEM mesmo) estão chegando,então necessito estudar. Então me desculpem se deixar de postar,responder emails, comentários e tal. Mas dia 11 ou 12 de Junho estou de volta e espero que com várias surpresinhas pra vocês! Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário