domingo, 11 de maio de 2014

A Escolha de Kiera Cass: um final mais que emocionante.

-Vivian B.Na verdade,não sei muito o que falar de A Escolha, o final da trilogia A Seleção. Começo apenas dizendo que sofri bastante com minha ansiedade esperando esse livro lançar. Um dia depois de seu lançamento internacional já queria tê-lo em minhas mãos,mas não aguentei e li em Ebook e posso dizer que minha dor de cabeça devido o tempo que eu fiquei diante do meu notebook valeram muito a pena! 
Faz um dia que terminei de ler,porém esse livro não consegue saber da minha cabeça,não consigo ler outro porque ainda me imagino naquele mundo,folheava páginas de outros livros e me perguntava "Ué,cadê America? Cadê Maxon? Cadê Aspen?". Eu precisava desabafar com vocês,leitores,sobre esse último livro que nunca deveria ter acabado.
Eu sei que é meio precipitado dizer,mas É UM DOS MELHORES FINAIS QUE JÁ LI! É um livro "pequeno",mas que a cada página a uma nova história,uma nova reviravolta,algo que,incrivelmente,te prende! 
Em 140 páginas(no ebook), Kiera Cass conseguiu deixar muito mais história do que em alguns livros de 500 páginas. Ainda é dificil de acreditar que esse é o fim da história nesse incrível mundo. Ele não fica somente naquele blablabla,tudo acontece rapidamente,só que são tantas coisas que acontecem dessa forma...
LEIAM! Se você ainda não leu a trilogia,LEIA! Tenho a certeza de que você NUNCA irá se arrepender!
Deixo com vocês o booktrailer MARAVILHOSO de A Escolha, Beijinhos ;**
                                                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário