quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nas telonas #1: Em chamas


OBS: Essa resenha contém spoiler do primeiro filme.

Apenas uma palavra para definir esse filme: INCRÍVEL! No começo não prestei taaaanta atenção,porque se tornou meio confuso e sem sentido,achei que no livro teve mais nexo.

O filme gira em torno de Peeta e Katniss,os vencedores da última edição dos Jogos Vorazes. Eles fazem um "tour" pelos distritos fingindo ser um casal,só que apartir de toda essa farça do romance,o presidente Snow não fica muito contente com a atuação de Katniss e resolve ameaçá-la.

A capital vê a "Garota em Chamas" como uma ameça para o sistema,pois como diz no livro "Katniss se você morrer,a revolução morre". Então,o presidente Snow quer fazer com que ela morra,mas de uma forma indireta. Esse ano terá o Massacre Quartenário e o presidente fazer um sorteio entre os tributos sobreviventes,e os dois personagens principais são sorteados(de novo). Só um sairá vivo. E que os jogos comecem!

O filme é totalmente fiel ao livro,os efeitos especiais são espetaculares,os atores são fortissimos. Vale muuuuuuuito a pena assistir.

E o final,ai Nossa Senhora,é simplesmente perfeito! Deixa você com o gostinho de "Vamos logoooo,lança logo o terceiro filme!".


Deixo vocês com algumas imagens do filme,não esqueçam de comentar! Beijinhos da Deb ;**






3 comentários:

  1. Oi, eu já fui ver esse filme ao cinema e adorei!!! É fantástico!!!
    Já a pus nos afiliados, depois quando puser o meu blog aqui avise, ok?? Se ainda não for uma seguidora no meu blog, convido-a a ser!!!
    Convido-a a visitar os novos posts da nova tag do blog dedicada ao Natal!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais,não é? Já coloquei,te falei no email! Já estou seguindo sim! Obrigada po visitar o blog,beijos ;*

      Excluir
  2. Só vim aqui desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!!!
    Convido-a a visitar os novos posts da nova tag do blog dedicada ao Natal!!! Não se esqueça de visitar o blog amanhã, dia 24, para ver o post especial de Natal!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir